Nas Bancas

Jennifer Lawrence: foi o anónimo Cooke Maroney que a conquistou de vez

Juntos desde maio, a atriz e o negociante de arte nunca se esconderam dos “paparazzi” e andam livremente por Nova Iorque, onde aparentemente já partilham casa.

Ana Oliveira
15 de fevereiro de 2019, 16:40

A relação dura desde maio e a imprensa internacional diz que Jennifer Lawrence, de 28 anos, e Cooke Maroney, de 34, já estão a viver juntos, em Nova Iorque. E o noivado já foi confirmado à revista People pela agente da atriz.

Depois de algumas relações com figuras públicas – o músico Chris Martin, dos Coldplay, o ator Nicholas Hoult e o realizador Darren Aronofsky são os mais relevantes –, a atriz, vencedora de um Óscar, em 2013, pelo filme Guia para Um Final Feliz e popularizada por Os Jogos da Fome, entre outros, parece ter construído uma relação sólida com um anónimo. Bom, um anónimo bem relacionado e com muito dinheiro: Maroney é diretor da galeria de arte Gladstone 64, situada numa zona chique de Manhattan, e dá-se com pessoas influentes e conhecidas.
Foi uma amiga comum que os apresentou e aparentemente a química foi imediata. Durante o verão, os dois fizeram férias em Paris e em Roma e nunca tentaram esconder-se de olhares públicos. Nisso, Lawrence é uma estrela invulgarmente descontraída, pelo que tem sido frequente vê-los a entrar e a sair de restaurantes ou a passear na rua como quaisquer anónimos. Outra prova da forma descomplicada como a atriz leva a vida é ver a relação saudável que mantém com os ex-namorados: em setembro levou Maroney à estreia do filme A Favorita, onde conviveram com Nick Hoult (protagonista do filme) e com Aronofsky. Lawrence explicou numa entrevista recente: Sou amiga de todos os meus ‘ex’. Acho que é por eu ser franca. Não vejo como é que se pode ter má relação com alguém se formos sinceros. Todos sabem o que sentimos em cada momento, logo não há mentiras, só honestidade.” Uma estrela invulgar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras