Nas Bancas

Sara Sampaio apresenta coleção de lingerie e fala do namorado

Por ocasião do lançamento da coleção LIVY, em Nova Iorque, a modelo portuguesa falou de como planeia passar o dia dos Namorados.

CARAS
13 de fevereiro de 2019, 17:30

Sara Sampaio foi a estrela na tarde de terça-feira, dia 12, em Nova Iorque. A manequim portuguesa fez pose para a câmara no evento de lançamento de coleção LIVY na loja da Victoria's Secret na Quinta Avenida. Aos 27 anos, a angel da famosa marca de lingerie mostrou a sua boa forma num visual sensual, com uma camisa preta aberta que deixava ver o soutien, calças de couro e saltos dourados

"Quando visto uma lingerie sexy, mesmo quando o meu namorado não está na mesma cidade, sinto-me confiante", disse Sara ao Daily Mail na ocasião, referindo-se a Oliver Ripley, com quem namora há três anos. "O meu namorado faz-me faz sentir sexy porque nos amamos. É bom podermo-nos vestir para alguém que amamos. Gosto de experimentar lingerie diferente e certifico-me que se possa ver um pouco da minha roupa durante a noite.”

Quanto aos planos para o Dia dos Namorados, a modelo portuguesa revelou que está tudo em aberto: “ainda estamos a ver isso porque podemos não estar na mesma cidade […] Ter um bom jantar, beber um bom vinho tinto. Vinho tinto é fundamental. Lingerie e vinho tinto. Isso é tudo o que precisamos para o Dia dos Namorados.”

A coleção LIVY da Sara estará disponível na Victoria's Secret a partir de 13 de fevereiro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras