Nas Bancas

Bradley Cooper faz dedicatória a Irina Shayk pelo que "teve que aguentar"

O filme protagonizado por Bradley Cooper e Lady Gaga, 'Assim Nasce uma estrela', ganhou o prémio de 'Melhor Banda Sonora' nos BAFTA.

CARAS
11 de fevereiro de 2019, 17:41

Bradley Cooper pisou a passadeira vermelha na noite deste domingo, 10 de fevereiro, debaixo de fortes aplausos e com uma ovação à medida das sete nomeações com que chegou à edição deste ano dos prémios BAFTA. O ator chegou ao Royal Albert Hall de mãos dadas com Irina Shayk, a quem dedicaria a parte mais especial do seu discurso de vitória.

Os grandes vencedores da noite acabaram por ser o filme Roma, considerado o 'Melhor Filme' do ano e A Favorita, que levou para casa cinco prémios. Assim Nasce uma Estrela não conseguiu mais do que o galardão para 'Melhor Banda Sonora' e foi precisamente Bradley Cooper que subiu ao palco para o agradecimento.

No discurso o ator de 44 anos partilhou o galardão com a companheira de rodagem Lady Gaga, mas foi Irina a receber as palavras mais calorosas. "Tenho que agradecer à Irina por me ter aguentado enquanto tentei fazer uma música na nossa cave ao longo de um ano", revelou.

Veja também: os looks inspiradores da passadeira vermelha dos BAFTA

Veja também: William e Harry nos BAFTA

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras