Nas Bancas

Captura de ecrã 2019-02-10, às 10.40.55.png

Rita Pereira pede ajuda aos fãs por causa de Lonô

E parece ter sido bem-sucedida.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 10:58

Às 22H56 da noite de sábado, 9 de fevereiro, Rita Pereira virou-se para as redes sociais à procura de soluções para o choro constante e inconsolável do bebé Lonô. "Tão difícil quando têm cólicas e não podes fazer mais nada," escreveu num vídeo em que o menino expressa o seu desconforto.

De seguida, a atriz revelou que já tinha tentado 10 truques diferentes, entre eles "massagem, arrotar depois do leite e a meio da toma," sendo que nenhum deles teve efeito e pediu ajuda aos fãs.

Não se sabe qual foi o feedback - ou se chegou a ser útil. Certo é que pouco depois a apresentadora do Dança com as Estrelas partilhou um novo vídeo em que surge a dar o biberão ao filho, que está muito mais calmo.

De recordar que Lonô nasceu em dezembro de 2018 e é fruto da relação de Rita Pereira com Guillaume Lalung. Este é o primeiro filho em comum do casal - o produtor de eventos já era pai de um menino de uma relação anterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras