Nas Bancas

Estrelas nacionais relembram a infância na Disneyland Paris

Carolina Patrocínio, Sofia Ribeiro e Diogo Amaral visitaram o parque temático na mesma altura do ano.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 14:07

A magia da Disneyland é para miúdos e graúdos. Prova disso é que são três as figuras públicas portuguesas foram visitar o parque temático em Paris no mês de fevereiro, para criarem memórias especiais em família.

Carolina Patrocínio rumou à capital francesa acompanhada pela filha Diana, de quatro anos, a irmã Mariana, que está grávida de sete meses, e pelos sobrinhos Mateus, de seis anos, e Pureza, de quatro.

Esta foi a primeira vez das três crianças na Disneyland, e a apresentadora explicou no Instagram que as filhas mais novas, Frederica, de dois anos, e Carolina, de dez meses, "ficaram com o pai", Gonçalo Uva, porque ainda são muito pequenas.

A atriz Sofia Ribeiro também se encontra em França com o namorado, João Almeida Henriques, e duas sobrinhas. No Instagram, entrou em detalhes sobre os preparativos desta viagem muito especial para as suas crianças. "Achavam que iam para o Algarve de avião. Mal sabiam elas," começou por dizer sobre a surpresa. "Eu estava que nem dormi. Lembro-me de ser do tamanho delas e sonhar com isto. É maravilhoso hoje, poder concretizar o sonho delas."

Diogo Amaral, por sua vez, escolheu o parque de diversões para fazer a primeira viagem sozinho com o filho Mateus, de quatro anos, fruto da relação já terminada com Vera Kolodzig. O destino foi uma sugestão de Jessica Athayde, que espera o primeiro filho em comum do casal.

"Já andava com vontade de fazer uma viagem sozinho com este puto há algum tempo. Como o irmão está a chegar, achei que era o momento. A madrasta deu a ideia da Disney e eu achei que era perfeito," explica o ator. "Foram 3 dias muito especiais, de quilómetros com o Mateus às cavalitas e a correr de um lado para o outro. Agora preciso de uns dias de férias para recuperar. Provavelmente o Mateus nunca se vai lembrar, mas de certeza que eu nunca me vou esquecer!"

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras