Nas Bancas

GettyImages-547394500.jpg

Vivien Killilea

Em momento raro, Kylie e Kris Jenner mostram o interior das suas casas

Numa produção para uma revista norte-americana.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 10:04

No que à decoração de interiores diz respeito, Kris e Kylie Jenner representam opostos extremos do espetro. As estrelas abriram as portas das respetivas mansões em Hidden Hills, Califórnia, à revista Architectural Digest, para a edição de março de 2019, sendo que cada uma teve direito à própria capa.

Como seria de se esperar, a casa de Kylie reflete o império estimado de 800 milhões de dólares da jovem de 21 anos. "Procurava uma atmosfera divertida para combinar com a forma como me sentia," explicou sobre o que tinha em mente quando abordou o decorador de interiores Martyn Lawrence Bullard.

"Os meus closets e quarto de glamour são muito pessoais para mim, até ao tamanho de cada gaveta, para que os meus produtos e roupas específicas encaixem. Passo muito tempo nessas divisões, portanto queria certificar-me de que eram perfeitas," explica. O resultado é um espaço muito colorido, com detalhes em cor de rosa por todo o lado e cadeiras personalizadas para combinarem com a coleção de batons da marca Kylie Cosmetics.

A mansão tem ainda um bar, cujas paredes estão adornadas por um retrato de Jenner, bem como envoltórios gigantes de preservativos e uma prancha de surf Saint Laurent. Entre os itens de destaque encontram-se também uma rede avaliada em quase 43 mil euros, na sala de estar, um candelabro que custa mais de 12 mil euros, na cozinha, e fotografias vintage de Kris Jenner no quarto de hóspedes. Há ainda trabalhos de Andy Warhol por toda a parte.

"A Kylie sente uma profunda ligação com Marilyn Monroe, portanto colocámos uma série de quadros ao longo da escadaria principal," afirma Bullard. "No geral, selecionámos obras que pareciam apropriadas para uma jovem colecionadora com gostos femininos."

Já a mansão de Kris reflete a sua nova perspetiva sobre a vida, oferecendo um escape do mundo, "Já não gosto tanto de sair como antes. O meu trabalho é tão caótico. Estou sempre a 100 à hora. Queria que a minha casa fosse como um santuário, perfeitamente calmo e pacífico," confessa.

A propriedade conta com uma sala de estar com vista para a piscina, tons neutros no cinema e um closet enorme. "Tive fé total nos designers. Quando chegou a altura da grande revelação, entrei em casa e chorei," confessa. "Cada divisão dá-me prazer. Encontro algo lindo e delicioso em cada canto. A sério que mal posso esperar para voltar para casa todos os dias."

Veja as casas das estrelas por dentro, no vídeo!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras