Nas Bancas

Brad Pitt esteve na festa de anos de Jennifer Aniston

Os dois foram casados durante cinco anos, entre 2000 e 2005.

CARAS
10 de fevereiro de 2019, 16:05

Jennifer Aniston faz 50 anos no dia 11 de fevereiro e teve direito a uma festa de aniversário antecipada, que contou com a presença de vária caras conhecidas, incluindo uma que surpreendeu o público: Brad Pitt.

O ator, de 55 anos, foi visto do lado de fora do Hotel Sunset Tower, em Los Angeles, o local escolhido para a celebração, e entrou sem chamar a atenção, tendo optado por usar um boné.

Além de Brad, a lista de convidados contava com nomes como, por exemplo, Gwyneth Paltrow, John Mayer, Katy Perry e Orlando Bloom, George e Amal Clooney, Reese Witherspoon, Robert Downey Jr., Ellen DeGeneres, Kate Hudson e Demi Moore.

De recordar que Pitt e Aniston foram casados entre 2000 e 2005, e a relação terminou envolta em rumores de que o ator teria tido uma relação extraconjugal com Angelina Jolie, que viria a ser a sua segunda mulher. Os dois separaram-se em 2016, depois de dois anos de casamento e 12 juntos, e agora lutam pela guarda dos seis filhos.

Aniston, por sua vez, casou-se com Justin Theroux em 2015, mas a união chegou ao fim três anos depois. Na altura, perante o desejo crescente dos fãs de uma reconciliação entre Brad e Jennifer, uma fonte com conhecimento desta relação afirmou à revista PEOPLE que os dois "já se tinham esquecido um ao outro durante mais tempo do que aquele que estiveram juntos".

"Eles não estão em contacto regularmente, além de uma troca de mensagens ocasional para desejar tudo de bom quando há um novo projeto ou um evento importante," acrescentou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras