Nas Bancas

Heidi Klum e Tom Kaulitz já escolheram a data do casamento

Os dois ficaram noivos em dezembro de 2018.

CARAS
9 de fevereiro de 2019, 18:09

Heidi Klum pronta para subir novamente ao altar, desta vez com o músico Tom Kaulitz. Durante a edição de 2019 da gala amfAR em Nova Iorque, a modelo revelou que os dois já escolheram uma data para o casamento.

"Sim, penso que já escolhemos," confessou ao Entertainment Tonight, sem adiantar detalhes. "Vocês vão saber eventualmente." Contudo, Klum não teve problemas em dizer que os planos estão a fluir devido a algo que o casal tem em comum. "Somos dois alemães. Será muito organizado e pontual. Muito, muito pontual e muito organizado," frisou em tom de brincadeira.

Heidi e o guitarrista dos Tokio Hotel ficaram noivos em dezembro de 2018, tendo partilhado a novidade nas redes sociais. Este ano, celebrarão o seu primeiro Dia dos Namorados juntos, mas o romantismo da data não será novidade para a manequim. "Todos os dias são Dia dos Namorados com o meu homem," regozijou-se.

De recordar que a empresária já foi casada duas vezes: primeiro com o ator Ric Pipino, entre 1997 e 2002, e depois com o cantor Seal, entre 2005 e 2014.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras