Nas Bancas

Andreia Rodrigues acredita: “nós educamos e ensinamos pelo exemplo”

Desde que foi mãe de Alice, a apresentadora passou a ter ainda mais cuidado com as escolhas que faz.

Andreia Cardinali
9 de fevereiro de 2019, 10:00

Andreia Rodrigues sempre teve cuidados com a sua imagem, mas sem nunca deixar que isso se tornasse demasiado obsessivo ou até dispendioso. Por isso, quando a convidaram para protagonizar a nova campanha da Cien, marca de cosmética do Lidl, que tem como mensagem principal reforçar que a beleza também passa por fazer escolhas inteligentes, aceitou de imediato. “Sou embaixadora desta marca há três anos e estar associada a algo cujo foco é a beleza interior e as escolhas que fazemos deixa-me muito feliz. E a verdade é que eu uso mesmo os produtos da marca Cien. Não considero que seja possível dar voz e rosto por uma marca se não acreditarmos nela. Acho que as pessoas às vezes subestimam produtos por acharem que o mais barato equivale a menos qualidade, o que não é verdade. E mesmo as pessoas com profissões que envolvem visibilidade e que se supõe terem algum poder de compra podem escolher adquirir produtos baratos. Eu sou muito poupadinha e procuro mesmo fazer escolhas inteligentes”, explicou a apresentadora da SIC.
Mãe de uma menina, Alice, há oito meses, do casamento com o diretor de Programas da SIC, Daniel Oliveira, Andreia sente que a maternidade apurou a sua consciência em relação ao que a rodeia e às escolhas que faz. “Nós educamos e ensinamos pelo exemplo e, apesar de a minha filha ainda ser pequena, sei que ela já me observa. Já vê os meus passos e as minhas escolhas, se escolho praticar o bem ou o mal, se escolho gastar menos ou mais ou se vivo para a aparência ou para o que os outros pensam. Claro que já era atenta a tudo isto, mas agora sou-o ainda mais. Não tenho necessidade de fazer parecer ou aparecer e acho que com a maternidade também cresci muito enquanto mulher e pessoa, porque me fez olhar para tudo de uma perspetiva diferente e a ser muito mais cuidadosa com o que importa.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras