Nas Bancas

Serena Williams.jpg

Por causa de uma fotografia, Serena Williams é 'acusada' de ser uma das amigas que defendeu Meghan

O artigo da 'People' tem as declarações de cinco amigas próximas da duquesa.

CARAS
8 de fevereiro de 2019, 16:47

Depois de ter sido publicado na People um artigo em que cinco amigos de Meghan falam de forma abonatória da duquesa - mas sem se identificarem - Serena Williams partilhou uma fotografia que levou muitos a acreditarem que ela tinha sido uma das fontes.

A campeã de ténis partilhou uma fotografia em que surge a beber chá com a legenda 'Sips tea' -que é uma expressão inglesa, em gíria, de 'cusquice'. Sendo Serena uma amiga íntima de Meghan, presente no seu casamento e que já por diversas vezes defendeu publicamente a duquesa, o Twitter encheu-se rapidamente de comentários em que atribuíram à tenista algumas das declarações elogiosas ao caráter da duquesa que foram publicados no artigo. Vozes mais críticas já se tinham levantado, inclusive a da sua irmã, segundo as quais tudo tinha sido encenado pelo staff da mulher de Harry que enfrenta uma ‘crise’ de imagem em muitos media britânicos.

As frases amorosas que os amigos de Meghan disseram sobre ela

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras