Nas Bancas

Melania Trump veste-se 'à coronel' para assistir ao discurso do marido

Donald Trump fez o discurso anual do Estado da União no Congresso dos Estados Unidos.

CARAS
8 de fevereiro de 2019, 10:32

Por ocasião do discurso do Estado da União de Donald Trump, tivemos oportunidade de ver mais um look de Melania Trump, A primeira-dama norte-americana apostou na sobriedade e elegeu um casaco preto de lã de inspiração militar, decorado com botões de metal. A assinatura do modelo era da Burberry e custa 1,990 euros. Complementou com um par de sapatos pretos Manolo Blahnik e luvas de couro até ao cotovelo.

Ora foram exatamente as luvas que levantaram celeuma nas redes sociais já que Melania Trump usava apenas uma luva de couro quando surgiu no Congresso, fazendo com que as redes sociais a comparassem a Michael Jackson. Na verdade, o que se passou é que Melania se terá esquecido colocar novamente uma das luvas, depois de a ter tirado para saudar algumas pessoas.

Melania também voltou a chegar tarde ao congresso - cerca de 40 minutos depois do marido - indo assim contra a tradição do casal presidencial fazer junto a viagem de automóvel entre a Casa Branca e o Capitólio.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras