Nas Bancas

Kylie Jenner na final do super bowl 2019.png

Kylie Jenner partilha vídeo ternurento da filha a ver a atuação do pai no Super Bowl

Travis Scott partilhou o palco com os Maroon 5 durante o intervalo do Super Bowl

CARAS
4 de fevereiro de 2019, 11:37

Kylie Jenner não faltou à final do Super Bowl, neste domingo, 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Stadium de Atlanta, EUA. O evento, seguido por mais de três milhões de pessoas, teve o seu ponto alto no momento preciso em que as duas equipas que lutavam pelo troféu recolheram aos balneários e, no centro do campo, os Maroon 5 animaram as bancadas.

A atuação da banda americana contou com a participação de Travis Scott e era precisamente por causa dele que Kylie estava lá.

A socialite vestiu-se de preto, com um caso de pelo cinzento, mas as atenções voltaram-se para o grande anel de diamantes no dedo anelar esquerdo.

Quem também esteve naquele que é um dos eventos mais aguardados do ano foi a pequena Stormi que com roupas coloridas assistiu à atuação do pai. No Instagram, Kylie Jenner não resistiu a partilhar o momento em que a criança assistiu ao intervalo do Super Bowl pela televisão enquanto dançava.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras