Nas Bancas

Júlia Pinheiro partilha imagem inédita dos seus pais

A fotografia foi captada num dia especial.

3 de fevereiro de 2019, 10:28

Júlia Pinheiro partilhou este sábado, 2 de fevereiro, uma imagem inédita dos seus pais numa efeméride muito especial: o dia do seu casamento. A acompanhar a imagem, a apresentadora de televisão revela alguns detalhes familiares.

"No mês do amor, uma foto com duas pessoas que sempre muito amei. Casaram em Lisboa, em Novembro de 1961. A minha mãe tinha na altura 23 anos. O meu pai, 26. Foi um casamento longo (que durou quase 50 anos, até o meu pai falecer) e com uma descendência pequena: uma filha única. Com semelhanças ao pai, a vários níveis. Rosto – Pai. Feitio – assumidamente pai. Sempre fomos pessoas descomplicadas, para quem um problema resolve-se facilmente com uma piada sarcática. Pessoas para quem está tudo bem e que preferem o seu canto para, em silêncio, trabalhar e curar a tristeza", começou por escrever.

No mesmo texto, Júlia Pinheiro conta ainda que, sem que nada o fizesse prever, acabou por usar o vestido de noiva do seu dia de casamento. "Esta imagem é uma imagem com história. Com um vestido que 23 anos depois, voltaria a subir ao altar de uma igreja. Confesso que não fazia questão de usar o vestido de noiva da minha mãe. Vesti-o por acaso, e quando percebi que me assentava que nem uma luva, senti-me que nem a cinderela a experimentar o sapatinho de cristal", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras