Nas Bancas

Cara Delevigne.jpg

DR

Cara Delevingne mostra-se ousada em nova campanha de conhecida marca de alta-costura

A modelo 'despiu-se' de pudores.

CARAS
31 de janeiro de 2019, 16:11

Irreverente, Cara Delevingne tem marcado a sua posição no mundo da moda, contando com nomes como Burberry e Reebok no currículo. Aos 26 anos, inspira milhares de mulheres por todo o mundo e não tem medo de se manter fiel ao seu estilo próprio - prova disso foi o look que levou ao casamento da princesa Eugenie. Agora, voltou a dar que falar, ao protagonizar a nova campanha da Balmain.

Na imagem que tem estado a fazer correr muita tinta, podemos ver a modelo - que também tem dado os primeiros passos enquanto atriz - mais ousada que nunca, sem soutien. Por tás, surge o diretor criativo da marca, Olivier Rousteing, a tapar o peito da jovem com ambas as mãos. A intimidade da imagem é, de certo modo, quebrada, com o característico olhar penetrante de Cara, diretamente para a câmara. "Adoro-a tanto que não quero vê-la com roupas vestidas. O olhar dela é tão forte e magnético, que é praticamente uma peça de roupa por si só", afirmou Rousteing.

Após ser divulgada a campanha, várias foram as comparações feitas à icónica capa da revista Rolling Stones, de 1993, protagonizada por Janet Jackson. Nesta, podemos ver a artista, igualmente em topless, com alguém (de quem não se vê o rosto) a segurar-lhe o peito.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras