Nas Bancas

Em nome de uma boa causa, Irina Shayk derreteu os fãs com estas fotos

A manequim está na Rússia em trabalho, mas aproveitou a passagem pelo pais natal para mostrar o seu apoio a uma causa.

CARAS
29 de janeiro de 2019, 12:07

Coliseu e Glinka - assim se chamam os dois novos amigos de Irina Shayk, que 'posaram' com ela na sua página do Instagram.

A modelo mostrou-se derretida ao encanto dos dois cachorrinhos, que pertencem ao abrigo de animais abrigo Narod-Fominsk Halter, na Rússia. Irina aproveitou a sua viagem de trabalho ao país natal para mostrar o seu apoio ao trabalho desenvolvido pela Povodog, uma associação de apoio a animais abandonados, fundada em 2013 pela Fundação Volnoe Delo Oleg Deripaska, e que tem como objetivo encontrar casas para os mais de 200 cães que acolhe.

"Agradecemos à bela Irina Shayk por participar do destino dos nossos membros. Nas mãos de Irina, o Coliseu e Glinka, representantes da geração mais jovem de animais de estimação do abrigo Narod-Fominsk Halter. E é possível ver estão felizes com a atenção e carinho.", pode ler-se na página de Instagram da associação.

Veja também: Cúmplices, Irina Shayk e Bradley Cooper na passadeira dos Golden Globes

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras