Nas Bancas

Márcia d’Orey: “Todas as mulheres têm uma história para contar”

Mãe de Juliette e de Pilar, Márcia tem inspirado muita gente através da forma como vê a vida.

Vanessa Bento
27 de janeiro de 2019, 14:03

Numa tarde em que se falou e se premiaram mulheres inspiradoras, a CARAS esteve à conversa com Márcia d'Orey, que depois de se ter formado em Dança e de ter trabalhado vários anos como maquilhadora decidiu ser mãe a tempo inteiro, sendo hoje um exemplo para muitas outras mulheres através da sua conta no Instagram, onde dá pelo nome de minnimars.
“Acho que todas as mulheres têm uma história para contar e é isso que nos torna únicas. No meu caso, o meu percurso tem sido muito peculiar, porque sou uma mãe que está em casa e, por causa de um telemóvel, comecei a chegar a muitas pessoas e a inspirá-las. Se me perguntarem porquê, não sei, porque só estou a contar a minha história”, referiu.
Nesta sua página, Márcia partilha o seu dia a dia com as filhas, Juliette, de quatro anos, e Pilar, de dois, e a magia com que pinta a vida: “Ficar em casa com as minhas filhas foi algo natural e renasci com isso. Na verdade, renasci no momento em que fui mãe. Mas também sinto necessidade de ter tempo para mim. E hoje, ao fim de quase quatro anos, começo a ter um bocadinho mais de liberdade e autonomia, pois as minhas filhas estão mais independentes. Por isso não digo que não tenhamos mais filhos, mas confio na vida, nos seus sinais.” E como a sua linguagem é o amor, foi dessa forma que respondeu ao diagnóstico de síndrome de Asperger da filha mais velha. “Sigo sempre o meu coração, só faço o que ele manda”, concluiu.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras