Nas Bancas

Ex-namorada de Brooklyn Beckham revela motivos inesperados pelos quais terminou a relação

Lexi Wood não teve papas na língua.

CARAS
24 de janeiro de 2019, 17:46

Após nos habituarmos a ver Brooklyn Beckham junto à atriz Chloë Grace Moretz, imagens do jovem a beijar uma desconhecida acabaram por ditar o fim da relação. Posteriormente, descobriu-se que a rapariga em causa era Lexi Wood, com quem o filho de David Beckham veio a namorar, até que também eles se separaram e, atualmente, o aspirante a fotógrafo está apaixonado por Hanna Cross.

Embora estes inícios e términos de relações tenham acontecido com alguma rapidez, a modelo por quem Brooklyn trocou Chloë não esquece os motivos que ditaram o fim da relação. "Não vamos voltar a namorar ou falar. Ele tentou entrar em contacto comigo mas ignorei-o", revelou durante o programa The Domenick Nati Show.

"Simplesmente afastei-me. Era uma relação à distância e não funcionava. Ele era muito jovem e eu apercebi-me disso", finalizou, referindo a diferença de dois anos de idade que os separa - ele tem 19, ela 21.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras