Nas Bancas

Chrissy Teigen revela porque foi um 'erro terrível' pisar a passadeira vermelha no dia a seguir à festa de aniversário do marido

Apesar disso, a manequim brilhou na 'red carpet'.

CARAS
23 de janeiro de 2019, 15:22

John Legend já entrou nos 40 e esta tão marcante data não podia passar em claro. Chrissy Teigen, a mulher, decidiu empenhar-se na organização de uma festa de aniversário onde não faltaram os convidados famosos e muitas extravagâncias. Ao estilo de 007, o cantor entrou de forma irrepreensível na pele do agente secreto mais famoso do mundo com um smoking branco, laço preto e uma rosa vermelha na lapela.

Porém, houve um preço a pagar para a manequim. No dia seguinte, teve de comparecer ao lado do marido na cerimónia dos Critics' Choice Awards. No Instagram, a caminho do evento, escreveu: "Isto foi um grande erro". Mas foi no twitter que desabafou sobre o tema: 'mas por que é que eu concordei em ir ao prémios das pessoas ou dos críticos, seja qual for a noite ,após a festa de John? Esse foi um grande erro, sim!"

Apesar de ressaca, a apresentadora do Lip Sync Battle brilhou na 'red carpet' num vestido caicai

Veja no vídeo alguns momentos da festa:

Veja também o momento em que Chrissy 'apanhou' com um guarda-chuva no rosto... e a sua reação:

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras