Nas Bancas

Cristiano Ronaldo recebe o apoio de Georgina Rodriguez na chegada ao tribunal

O craque foi chamado para responder por quatro crimes de fraude fiscal.

CARAS
22 de janeiro de 2019, 11:05

Esta terça-feira, dia 22, Cristiano Ronaldo chegou ao tribunal de Madrid por volta das 9.40 H locais. A seu lado, o craque contava com a presença e apoio da namorada, Georgina Rodríguez, que fez questão de estar a seu lado neste momento mais conturbado.

A Polícia Nacional criou um corredor para a passagem do casal, de forma a que não existissem incidentes. Sem conseguir evitar a multidão, após ter visto o seu pedido para entrar pela garagem recusado, o atleta mostrou-se bem-disposto e sorridente na chegada ao tribunal. "Tudo perfeito", chegou a dizer quando interrogado pelos jornalistas.

A audiência durou menos de uma hora, com Cristiano a responder pos quatro crimes de fraude fiscal. O atleta reconheceu culpa e acordou pagar uma multa de 18.8 milhões de euros, de forma escapar a uma pena de prisão de 23 meses. Este processo surge na sequência do não pagamento de impostos referentes a rendimentos recebidos pelo jogador sobre direitos de imagem em Espanha, no período em que este ainda estava no Real Madrid.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras