Nas Bancas

Livro de Michele Obama bate recorde de 'As Cinquenta Sombras de Grey'

As confissões da mulher de Obama levaram-na a liderar as vendas da Amazon durante 48 dias seguidos.

CARAS
21 de janeiro de 2019, 15:17

As vendas de 'Becoming - a Minha História', a autobiografia de Michelle Obama, não param de bater recordes, nomeadamente o detido pela trilogia ‘Cinquenta Sombras de Grey’. de E. L. James. O livro liderou, por 48 dias seguidos, o topo de vendas da Amazon.

As revelações da antiga primeira-dama norte-americana conquistaram não só a América, onde vendeu dois milhões de exemplares só nas duas primeiras semanas em que foi para as livrarias, mas também a Europa. A autobiografia está em primeiro lugar nos tops de vendas de países como Espanha, Reino Unido, Alemanha, França, Itália e Holanda.

Desde 1995, quando a Amazon começou a acompanhar as suas vendas, apenas seis outros livros conseguiram permanecer no pódio durante mais tempo do que o de Michelle. Quatro deles são da série criada por JK Rowling - Harry Potter e o Cálice de Fogo (2000), Harry Potter e a Ordem da Fênix (2003), Harry Potter e o Príncipe Misterioso (2005) e Harry Potter e os Talismãs da Morte d (2007). Os outros são O Código Da Vinci (2003), de Dan Brown e O Despertar de Uma Nova Consciência de Eckhart Tolle (2005).

Nas páginas do livro, a mulher de Obama conta, por exemplo, que as duas filhas, Malia e Sasha, nasceram com recurso a fertilização "in vitro", que fez terapia de casal quando o seu casamento atravessou uma crise. A juntar às confissões que tornaram Michelle mais próxima do público, juntou-se a mega tournée de promoção, que passou por doze cidades, sendo sempre milhares as pessoas que pagavam centenas ou até milhares de dólares para assistir às palestras.

Em 2019, Michele vai continuar a sua turnée pelos Estados Unidos e Canadá e irá passar ainda por várias cidades da Europa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras