Nas Bancas

Este é Roscoe, o cão de Lewis Hamilton que ganha 700 euros por dia

O animal tem mais de 145 mil seguidores no Instagram

CARAS
21 de janeiro de 2019, 12:16

Não é novidade para ninguém que muitos famosos têm animais de estimação que são muito mais que companheiros de quatro patas. Conhecemos o Tufão de Raquel Strada, o Caju de Isabel Silva e, mais recentemente, até ficamos a conhecer a paixão que James Middleton, irmão da Duquesa de Cambridge, tem por aqueles que são conhecidos como os melhores amigos do Homem.

Quem também se mostrou recentemente um apaixonado por animais foi o campeão de Formula 1, Lewis Hamilton. Em entrevista ao jornal britânico Metro, o piloto revelou que Roscoe y Coco têm contas no Instagram com mais de 145 mil seguidores e que Roscoe é uma autêntica celebridade.

O buldog de Hamilton é frequentemente chamado para castings de publicidade e, de acordo com o piloto, ganha 700 euros por dia de trabalho. "Parece ridículo, eu sei, mas ele recebe o seu dinheiro e fica muito feliz", disse o pentacampeão da Mercedes.

A verdade é que Roscoe é um verdadeiro influencer'somando milhares de "gostos" nas fotos onde surge em produções com outros cães, ou naquelas onde partilha o seu tempo de antena com o dono em fotos divertidas, inclusivamente no interior do Fórmula 1 que Lewis Hamilton já pilotou nas mais famosas pistas de corridas do mundo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras