Nas Bancas

Francisca e Ricardo Pereira: “Não há segredos entre nós, levamos a vida a ouvir, a respeitar e a ceder”

Casados há oito anos, a empresária e o ator revelaram à CARAS como vivem felizes com os três filhos.

Joana Carreira
19 de janeiro de 2019, 11:57

Ricardo e Francisca Pereira são um dos casais mais acarinhados do panorama mediático nacional e transbordam felicidade. A cumplicidade do ator, de 39 anos, e da empresária, de 35, é notória quando chegamos à Baixa lisboeta às primeiras horas da manhã para acompanharmos o making of da campanha primavera/verão 2019 da Decenio, marca portuguesa da qual são embaixadores.
Entre as fotografias, os retoques na maquilhagem e a mudança de roupa, os dois revelaram-nos que estão orgulhosos do caminho que estão a seguir, tanto a nível profissional como familiar. Vicente, de sete anos, Francisca, de cinco, e Julieta, de um, são a alegria da casa, e é com eles que gira o mundo “perfeito” de Ricardo e Francisca.

– Gostam de ser fotografados juntos?
Ricardo – É bom e especial trabalharmos em parceria, o que acontece de vez em quando e sabe muito bem. Esta é uma coleção muito leve, prática, moderna, adequada ao estilo de vida mediterrânico, e nós acabamos por personificar o conceito da marca. Foi com muito agrado que fotografámos a campanha.

– É a primeira vez que o fazem?
Francisca – Para uma marca de roupa, é a primeira vez.

– Sentem-se bem no papel de modelos por um dia?
– Sim, o Ricardo dá-me esse conforto e essa segurança.

– Acham que funcionam bem e que a vossa química enquanto casal passa para as fotos?
Ricardo – É só sermos normais. Eu trabalho há mais de 20 anos neste meio e acabamos por ter sempre um par. Criamos uma história, e quando conhecemos a pessoa ao nosso lado é mais fácil mostrar a intimidade, a frescura e a contemporaneidade das marcas como esta. Tem muito a ver com o nosso perfil.

– Gostam de seguir tendências?
– Bastante.
Francisca – Estamos sempre atentos. Como tenho uma coleção de lingerie, estou sempre a par das novidades. Mas também gostamos de ter o nosso próprio estilo.

– São daqueles pais que gostam de vestir os filhos de igual?
– Gostamos e não gostamos, depende do dia da semana. Não há uma regra. Tanto gosto que cada um tenha a sua personalidade – os mais velhos já a têm – como aprecio vesti-los de igual em certas ocasiões, pois acho que ficam amorosos.
Ricardo – No batizado da Julieta e no Natal, por exemplo, foi giro vê-los vestidos de igual.

– Os mais velhos já são independentes?
Francisca – Até de mais! Já escolhem a roupa sozinhos.
Ricardo – Antes de virmos fazer esta campanha, eles estavam a sair para a escola já com as coisas todas organizadas e feitas por eles.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras