Nas Bancas

Como Cara Delevingne conseguiu perder com um 'post' 50 mil seguidores no Instagram

A atriz e modelo juntou às críticas feitas ao 'rapper' R.Kelly.

CARAS
17 de janeiro de 2019, 14:38

Depois de Lady Gaga e Céline Dion terem anunciado que vão retirar das plataformas digitais de 'streaming' as canções que gravaram com R. Kelly, agora é a vez de Cara Delevingne tornar pública a indignação que sente relativamente às acusações contra o 'rapper'.

Numa publicação feita no Instagram, a modelo e atriz britânica diz-se "chocada e indignada" depois de assistir ao documentário Surviving R. Kelly' onde várias mulheres denunciam uma série de abusos físicos e psicológicos alegadamente perpetrados pelo músico.

"Este homem é um predador que se alimenta de poder e, na minha opinião, é muito pior do que Harvey Weinstein e precisa de ser responsabilizado", escreveu solidarizando-se com as alegadas vítimas.

Depois desta publicação que se junta a outras feitas no mesmo sentido por John Legend, Lady Gaga ou Céline Dion, Cara Delevingne começou a perder seguidores de forma abrupta no Instagram. Em apenas 24 horas, mais de 50 mil pessoas deixaram de seguir a conta da atriz.

"Sempre que publico alguma coisa que faz as pessoas pensarem, perco seguidores", começou por escrever no Instagram quando percebeu que 50 mil dos seus fãs já não estavam lá. Ainda assim, Cara Delevingne garante que não se vai calar quando em causa estiverem atos que considera injustos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras