Nas Bancas

Assunção Cristas cozinha em programa de televisão e é surpreendida pela família

A líder do CDS-PP mostrou saber improvisar até nas mais simples iguarias.

CARAS
16 de janeiro de 2019, 15:32

Cristina Ferreira lançou o desafio e Assunção Cristas aceitou. A íder do CDS-PP cozinhou em direito no programa das manhãs da SIC e mostrou estar à altura do desafio. Bem-disposta e alegre, foi conversando com apresentadora de televisão sobre a sua infância, o nascimento em Angola e a forma divertida como conheceu o marido, Tiago Machado da Graça, quando ambos tinham 17 anos e frequentavam a mesma turma do ensino secundário. Ao fim de 20 anos de casamento e de sete de namoro a cumplicidade mantém-se.

Assunção foi surpreendida pela visita do marido em estúdio, acompanhado pela filha mais nova do casal, Maria da Luz, de cinco anos, e o cão da família, Haddock. Todos juntos provaram o prato anteriormente preparado e parece que a 'prova' foi superada com sucesso. No final, Assunção faz uma promessa: "Trabalharei um dia para ser primeira-ministra", conclui.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras