Nas Bancas

Miley Cyrus faz declaração de amor a Liam Hemsworth

A cantora está casada com o ator desde dezembro

CARAS
15 de janeiro de 2019, 14:52

A relação de Miley Cyrus e Liam Hemsworth tem sido conturbada, mas no dia de aniversário do ator, a cantora publicou um longo texto nas redes sociais onde fala do "amor incondicional" que os une.

"Quando nos conhecemos tinhas 19 anos e hoje tens 29. Pensei que poderia compartilhar algumas das minhas coisas favoritas sobre o meu homem favorito em homenagem a este dia tão especial", começa por escrever. "A forma como olhas para mim, a forma como olhas para os nossos cães, os nossos porcos, os nossos cavalos, os nossos gatos e os nossos peixes. A forma como olhas para a família, os teus amigos, os estranhos, a vida..." são alguns dos motivos que encantam a Hannah Montana, da Disney.

A cantora de 26 anos revela ainda que até os gestos mais quotidianos a deixam mais apaixonada a cada dia que passa, como "partilhar comida chinesa no sofá" ou as rugas em torno dos olhos de Liam Hemsworth quando se ri ou olha para o sol.

"Amo como aprendes e cresces. Amo escrever canções sobre ti ao piano. Amo como me deixas ser quem sou. Simplesmente, amo-te incondicionalmente", concluiu Miley Cyrus a declaração ao homem com quem está casada desde dezembro de 2018, mas que conheceu há mais de uma década, quando rodaram o filme 'A Melodia do Adeus'.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras