Nas Bancas

Estado de saúde de Jô Caneças agrava-se

A mulher de Álvaro Caneças intensificou os tratamentos.

CARAS
15 de janeiro de 2019, 12:52

Desde o início de 2017 que Jô Caneças luta contra um cancro no pâncreas e por isso tem sido sujeita a inúmeros tratamentos de quimioterapia que, de acordo com a própria, "infelizmente, não está a dar resultado".

Para além do pâncreas o tumor alastrou-se e chegou ao fígado no início de 2018, agora, Jô Caneças faz saber através das redes sociais que as mais recentes notícias não são animadoras.

"Como o cancro aumentou no pâncreas e no fígado, tive de voltar à carga que fiz no princípio de 2017", começou por revelar a socialite referindo-se aos violentos tratamentos de quimioterapia que faz regularmente na Fundação Champalimaud, em Lisboa.

Sem descurar o bom humor nesta fase difícil, a mulher de Álvaro Caneças explicou que por causa dos fármacos a que está sujeita não pode tocar em superfícies metálicas. "Se me virem a comer com luvas brancas, sim, sou fina, mas não é por isso. É só porque não posso pegar em metal", esclareceu agradecendo o apoio às mais de sete mil pessoas que a seguem no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras