Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West contrataram nova barriga de aluguer para trazer o quarto filho ao mundo

Apesar da preferência pela mulher que carregou a bebé Chicago no ventre. Descubra que motivos levaram à decisão.

CARAS
12 de janeiro de 2019, 13:09

O mesmo processo, mas com uma pessoa diferente. De acordo com o TMZ, Kim Kardashian e Kanye West contrataram outra barriga de aluguer para trazer o quarto filho ao mundo.

Fontes próximas revelam que, apesar de o casal ter preferência La'Reina Haynes, a mulher que carregou a bebé Chicago West no seu ventre durante nove meses, estava indisponível porque expandiu a própria família com a chegada de uma filha na véspera de Natal.

Ainda não há nenhuma informação sobre a nova barriga de aluguer contratada pelo casal, mas o site avança que o bebé, um menino, deverá nascer no início de maio.

De recordar que durante as duas primeiras gestações, de North e Saint West, Kim Kardashian teve pré-eclâmpsia, um transtorno caracterizado pelo aumento da pressão arterial, inchaço das mãos e do rosto, e também placenta accreta, uma condição em que a placenta cresce muito profundamente na parede uterina, dificultando a sua expulsão na altura do parto. O caso é tão grave que os seus médicos desaconselharam que tentasse engravidar novamente porque corria risco de vida.

Daí o casal ter recorrido à reprodução medicamente assistida para gerar a terceira filha, que nasceu em janeiro de 2018. Enquanto ainda estava grávida de Chicago, La'Reina chegou a aparecer num episódio de Keeping Up with the Kardashians para visitar a famosa família, que se mostrou muito agradecida.

Veja o momento, no vídeo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras