Nas Bancas

A emoção de Inês Herédia depois de ter sido mãe: “Estamos numa bolha de amor”

Inês Herédia e Gabriela Sobral veem o sonho de construírem uma família concretizar-se com o nascimento de Luís e Tomás.

Vanessa Bento
12 de janeiro de 2019, 15:34

A 27 de dezembro, dia em que completou 29 anos, Inês Herédia recebeu o melhor presente da sua vida: foi mãe dos gémeos Luís e Tomás. “Falha-me a voz, tenho os órgãos todos encravados na garganta. Meus amores, hoje percebo porque nasci neste dia há 29 anos. Sou vossa para sempre”, escreveu a atriz nas redes sociais, onde publicou uma fotografia deitada na cama da maternidade com os filhos. À CARAS, Inês partilhou: “Está tudo ótimo, correu tudo superbem e eles são lindos. Estamos completamente numa bolha de amor”.
A partilhar este momento feliz com Gabriela Sobral, com quem se casou em fevereiro de 2018, Inês não esconde o quanto estes bebés, resultado de reprodução medicamente assistida, eram desejados. “O Luís e o Tomás são a concretização de um sonho. E nem sabia bem o quanto queria isto. Sempre disse que queria ter filhos, desde miúda, e houve uma altura em que pensava adotar, mas depois comecei a sentir que tinha de os ter cá dentro, que tinha de gerar. (...) Passou a ser óbvio que tinha de ter vida dentro de mim. E a Gabi também sempre quis ter filhos, portanto...”, confessou a atriz e cantora à CARAS, numa entrevista dada no fim de outubro.
Recorde-se que devido a algumas ameaças de parto prematuro, no último mês e meio Inês se viu obrigada a permanecer em repouso absoluto. Focada em tentar ter uma gravidez de termo, a atriz acabou por conseguir chegar quase às 37 semanas de gestação.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras