Nas Bancas

Irina Shayk e Bradley Cooper deslumbram em noite de prémios

O casal juntou-se para uma noite cheia de emoções.

CARAS
10 de janeiro de 2019, 10:40

Os últimos dias têm sido de grandes emoções para Bradley Cooper. A 5 de janeiro, celebrou a chegada dos 44 anos de idade e, no dia seguinte, assistiu à entrega de prémios dos Golden Globes, evento no qual o filme que protagoniza ao lado de Lady Gaga, Assim nasce uma estrela, era favorito. Agora, juntou-se uma vez mais à companheira, Irina Shayk, para viver momentos marcantes (e cheios de estilo).

Na passada noite de 8 de janeiro, o casal não passou despercebido nos National Board of Review Awards, em Nova Iorque, destacando-se o seu estilo elegante. Sem dúvida, os dois marcaram pela diferença e foram um dos casais mais fashion, mostrando-se muito apaixonados e carinhosos um com o outro.

Para a ocasião, Irina optou pelo vermelho, num vestido midi estilo blazer, com devote em V. Complementou-o com botas altas pretas e ainda uma boina no tom do vestido. Bradley, por sua vez, surgiu mais elegante que nunca, num fato cinzento que conjugou com uma camisa branca e gravata azul.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras