Nas Bancas

A desconhecida que roubou a cena nos Golden Globes

Uma jovem está a dar que falar, após surgir em várias fotografias de celebridades na passadeira vermelha.

O lado mais informal dos Golden Globes: a famosa 'after party' da InStyle And Warner Bros. Irina Shayk e Bradley Cooper fazem rara aparição junta na passadeira dos Golden Globe No palco da 76ª edição dos Golden Globes
7 de janeiro de 2019, 12:08

É difícil escolher qual a celebridade que mais se destacou na gala dos Golden Globes, no passado domingo, dia 6, já que não faltaram caras conhecidas, cheias de glamour. Ainda assim, correm pela internet várias imagens de uma jovem que surge em fotografias captadas durante o evento, enquanto segura garrafas de água Fiji.

A rapariga, de vestido azul comprido e cabelo castanho solto, tem dado que falar, sobretudo graças à sua postura das imagens. Sem receios, não só apareceu atrás de várias celebridades, como ainda posou e sorriu para as câmaras, como se de uma verdadeira famosa se tratasse. De momento, não se sabe se o fez por vontade própria, ou se foi uma sugestão da marca de águas que promovia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras