Nas Bancas

_RCS6955.jpg

Ricardo Santos

Pedro Lima e Anna Westerlund “O dia a dia numa família como a nossa é o melhor alimento para a relação”

Juntos há 18 anos, o ator e a ceramista acreditam que os filhos são parte fundamental do sucesso da sua relação.

Andreia Cardinali
6 de janeiro de 2019, 15:00

É na Zambujeira do Mar que Pedro Lima, de 47 anos, e Anna Westerlund, de 40, passam a maior parte do tempo livre. Ali procuram criar memórias inesquecíveis aos seus filhos, Emma, de 14 anos, Mia, de 11, Max, de oito, e Clara, de dois, assim como ao filho mais velho do ator, João Francisco, de 20 anos. “Aqui os miúdos vivem dias de liberdade com segurança, em que se chega à noite com aquela sensação de cansaço bom. São muitas as memórias que ficam, das quais destaco as divertidas festas de fim de ano, sempre com temas diferentes e com os miúdos, e até os meus sogros, a dançar madrugada fora”, explica Pedro, enquanto observa os filhos a brincar na areia, apesar de ser um típico dia de inverno.
Juntos há 18 anos e com uma família numerosa, o ator e a ceramista têm a facilidade de perceber e aceitar as diferenças de cada um, o que gerou o ambiente de tranquilidade e amor familiar em que vivem.

– Esta praia e este local já fazem parte da vossa vida e rotina familiar. São como uma segunda casa?
Pedro Lima – É isso mesmo, e de cada vez que vimos ao Zmar acrescentamos memórias sempre boas de tempo de qualidade passado em família e com amigos. Porque a minha irmã e os meus sogros também já têm cá casa e alguns amigos também.
Anna Westerlund – É o nosso refúgio e encaixa na perfeição no ideal da cabana descontraída que nós idealizámos como a segunda casa perfeita. É um sítio para o qual vimos com a certeza de que vamos estar bem e regressar de energias repostas e felizes.

– Aqui acabam por proporcionar aos vossos filhos um maior contacto com a Natureza. Essa é uma das vossas preocupações na educação deles?
Pedro – Bom, eu tenho alma de surfista. Somos pessoas com uma sensibilidade particular para as questões relacionadas com a Natureza e a sua preservação. A Costa Vicentina oferece-nos a possibilidade de contemplar as mais belas paisagens e de mergulhar no mar de algumas das mais belas e bem preservadas praias de Portugal.
Anna – Quero que percebam que a beleza do planeta é viva e que precisa de ser cuidada e respeitada.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras