Nas Bancas

Marta e Miguel Relvas vão ser pais de um menino e revelam nome escolhido para o bebé

O ex-ministro Adjunto e dos Assuntos Parlamentares e a antiga assessora de Pedro Passos Coelho foram com a filha, Maria Leonor, ver o espetáculo “Madagáscar – A Musical Adventure”.

Marta Mesquita
6 de janeiro de 2019, 12:00

Casados há cinco anos e pais de Maria Leonor, de quatro, Marta e Miguel Relvas preparam-se para ter um rapaz, uma novidade que partilharam momentos antes de assistirem com a filha ao espetáculo Madagáscar – A Musical Adventure, no Auditório do Casino Estoril. “Queríamos ter mais filhos e já estávamos a tentar há algum tempo. Agora que nem estávamos à espera aconteceu e estamos muito felizes. Irá chamar-se António Maria e deverá nascer em abril. Estou a ter uma gravidez ótima, sem enjoos e atribulações. Está a ser uma fase muito tranquila. A Leonor também está muito entusiasmada”, contou a antiga assessora de Pedro Passos Coelho.
Miguel Relvas, que também é pai de Filipa, de 26 anos, não escondeu o seu entusiasmo por ir ter um menino: “Depois de ser pai de duas meninas, vem aí um rapaz. É perfeito!”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras