Nas Bancas

JNS-DA-25.jpg

Joaquim Norte Sousa

Débora Sá e André Pedrosa falam do filho, André: “Ele é o melhor de nós!”

A apresentadora do Porto Canal antecipa a felicidade do seu primeiro Natal com um bebé em casa.

Joana Brandão
6 de janeiro de 2019, 16:00

Juntos há seis anos, a apresentadora do Porto Canal e o médico dentista concretizaram o sonho de serem pais e estão rendidos aos encantos do filho, André Lourenço. Com seis meses, o bebé faz as delícias dos pais e são grandes as expectativas para o primeiro Natal em família. Sempre presente está Django, um Weimaraner de três anos que tem excelente relação com o bebé. Felizes por serem agora uma família mais completa, Débora Sá e André Pedrosa não fazem planos para mais filhos, mas não descartam essa possibilidade.
O regresso ao trabalho aconteceu no início do mês, e a apresentadora é agora o rosto das tardes do Porto Canal no Olá Maria com Débora Sá, um programa diário e em direto no qual, ao longo de hora e meia, aborda os mais diversos temas com descontração, mas também pedagogia. “Estou contente com o desafio de fazer entretenimento e desenhar um programa à minha medida”, confidencia Débora.

– Como têm sido estes primeiros seis meses de vida do André Lourenço?
Débora – Espetaculares! Toda a gente dizia que a nossa vida iria mudar muito, mas ele tem-se adaptado superbem a tudo. Brinca muito, chora pouco e acompanha-nos nas nossas rotinas. Continuamos a fazer tudo o que gostamos, só que a um ritmo diferente, ao ritmo dele. Por exemplo, em setembro fomos de férias para o Algarve e foi maravilhoso. Levámos tudo connosco, uma logística complicada, mas ele adaptou-se muito bem, cresceu imenso. A roupa já não lhe servia quando viemos embora. Estivemos só meia dúzia de dias, mas ele dormiu e comeu superbem. Íamos para a piscina o dia todo, e tudo funcionou bem. Este era o nosso sonho há muitos anos, por isso as primeiras férias com o nosso filho foram uma excitação.
André – No Algarve foi ouro sobre azul. Normalmente, no final das férias, a Débora costuma estar farta e com vontade de voltar a casa. Estas foram as primeiras férias em que ela queria ficar mais tempo. O André adorou o contacto com a água, coisas tão básicas que nos deixaram tão felizes, nem conseguimos explicar como foi bom.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras