Nas Bancas

Luísa Beirão assume: “Hoje tenho uma vida mais doce muito por causa do Gonçalo”

A ex-manequim e Gonçalo Santana Lopes estão juntos há cerca de um ano e mantêm uma relação cúmplice.

Vanessa Bento
5 de janeiro de 2019, 17:00

Juntos há cerca de um ano, Luísa Beirão e Gonçalo Santana Lopes têm sabido manter uma relação serena e cúmplice. “Hoje tenho uma vida mais doce muito por causa do Gonçalo. Ele é superpaciente, muito querido e é um doce na minha vida”, confessou a ex-manequim à CARAS durante a abertura da Brigadeirando na Casa Pau-Brasil, no Príncipe Real. “Tenho pena que este amor não tenha acontecido mais cedo, mas não posso olhar para trás. E se nos encontrámos agora era porque tinha de ser assim. Já o conheço há 20 anos, mas a vida é sábia e, lá está, se fosse há uns anos, se calhar não vivíamos a relação que temos hoje”, confidenciou.
Na véspera, Luísa esteve na Embaixada de Itália como uma das convidadas da Falconeri, para um jantar muito exclusivo. E falou sobre o seu Natal. “Passamos o Natal lá em cima, em família, como faz sentido. Os meus filhos já não acreditam no Pai Natal e tenho pena. Mas enquanto durou foi giro e não ficaram nada magoados por perceberem que afinal não existe. Quanto aos presentes, sou algo rigorosa. São dois para cada um, sendo que um deles é só um miminho, e tenho um valor máximo que cumpro à risca. E esta postura nota-se depois no dia a dia deles. São miúdos que não pedem coisas a toda a hora e sabem perfeitamente quanto dinheiro têm no mealheiro e quando o podem gastar”, explicou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras