Nas Bancas

Britney Spears faz pausa na carreira pelo pai

A cantora explica os motivos em comunicado.

CARAS
5 de janeiro de 2019, 12:18

Esta sexta-feira, dia 4, Britney Spears usou as redes sociais para anunciar uma pausa na carreira. A cantora explica que terá de cancelar os concertos agendados e outros compromissos profissionais de modo a se dedicar ao pai, Jamie Spears, que se encontra doente.

"Há alguns meses, o meu pai foi hospitalizado e quase morreu. Estamos todos muito gratos por ele ter sobrevivido, mas ele ainda tem um longo caminho pela frente. Tive de tomar a difícil decisão de colocar todo o meu foco e energia na minha família neste momento. Espero que vocês entendam”, escreveu Britney, anunciando o motivo deste afastamento dos palcos.

Os representantes da artista surgiram depois a explicar que Jamie Spears sofreu uma perfuração intestinal. Neste momento, encontra-se a recuperar, tendo o apoio total da filha mais velha. Não se sabe quando Britney Spears retomará a agenda profissional.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras