Nas Bancas

Kevin Hart

Kevin Hart

MARIO ANZUONI

Após polémica, Kevin Hart pode voltar a ser convidado para apresentar os Óscares

O ator proferiu afirmações homofóbicas em 2010.

CARAS
4 de janeiro de 2019, 13:05

2010 não foi o melhor ano para Kevin Hart. Num programa de humor, o ator disse "Se puder impedir o meu filho de ser gay, faço-o”, afirmação que levantou uma grande polémica que dura até aos dias de hoje. Ainda assim, para surpresa de muitos, é possível que o artista volte a apresentar a cerimónia dos Óscares.

Há cerca de um mês, o artista anunciou que se iria distanciar da apresentação do evento, recusando-se a pedir desculpa pelos comentários homofóbicos que fez no passado. "A Academia nunca o 'eliminou'. Eles apenas queriam que ele pedisse desculpa. Não o fez, e acabou por ser ele próprio a desistir", revela uma fonte à revista People. Ainda assim, garante, "Tem havido um rumor consistente acerca do facto de as coisas entre a Academia e o Kevin poderem mesmo a vir a resultar".

Isto porque, após anunciar desistência da função de apresentador do evento, o ator veio mesmo a pedir desculpa. Tem-no feito em inúmeros programas televisivos, o que é "tudo o que eles sempre quiseram que ele fizesse. Portanto, agora, ele deverá estar pronto para voltar, mas nos seus próprios termos", finaliza a fonte.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras