Nas Bancas

Família de Schumacher faz rara declaração nos 50 anos do piloto

Schumacher teve um grave acidente enquanto praticava esqui nos Alpes Franceses há cinco anos

CARAS
3 de janeiro de 2019, 10:33

Depois do acidente grave que Michael Schumacher teve nos Alpes Franceses no dia 29 de dezembro de 2013, têm sido parcas as declarações da família relativamente ao estado de saúde do piloto. As especulações têm sido frequêntes, mas não é claro o verdadeiro estado de saúde do heptacampeão mundial de Fórmula 1.

Nesta quarta-feira, dia 2, um dia antes de Schumacher completar 50 anos, a família usou as redes sociais para garantir que a saúde do alemão está em "boas mãos" e que tudo têm feito "para o ajudar".

A ausência de informações relativamente ao seu estado clínico justifica-se, garantem os familiares, com os "desejos de Michael relativamente a um assunto tão sensível como é a sua saúde e que será mantido em privado".

O acidente nos Alpes Franceses aconteceu enquanto praticava esqui, tendo o craque da Fórmula 1 permanecdio algum tempo em coma. Ao longo dos últimos cinco anos pouco ou nada se tem sabido sobre a evolução do seu estado de saúde.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras