Nas Bancas

Kim Kardashian e Kanye West esperam o quarto filho

O casal decidiu recorrer a uma barriga de aluguer pela segunda vez.

CARAS
2 de janeiro de 2019, 16:00

Segundo informações divulgadas pela revista People, Kim Kardashian e Kanye West estão à espera do quarto filho, o segundo via barriga de aluguer. Chicago, a bebé de onze meses do casal, também veio ao mundo através deste método, já que, nas gravidezes anteriores, de North e Saint, a socialite enfrentou algumas complicações.

A US Weekly avança ainda que, da última inseminação artificial, restava um embrião do sexo masculino, e que se prevê que o bebé nasça já no início do próximo mês de maio. Kim sempre tornou público o seu desejo de ter quatro filhos, pelo que dois rapazes e duas raparigas parecem formar a 'equação' perfeita.

"Eles começaram a falar num quarto bebé quando a Chicago tinha apenas alguns dias de vida. E iriam totalmente usar a mesma barriga de aluguer. Adoram-na", revelou uma fonte próxima do casal à revista People. No passado mês de maio, a socialite afirmou que, apesar dos receios iniciais, estava feliz com a sua decisão, "Teria, talvez, mais um filho. Gostei muito do processo da barriga de aluguer. E quando chegou a altura de amamentar pensei 'Ok, esta foi a melhor decisão que alguma vez tomei'".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras