Nas Bancas

David e Victoria Beckham namoram em noite dedicada à moda na capital inglesa

O antigo futebolista, de 43 anos, e a estilista, de 44, marcaram presença na gala dos British Fashion Awards, em Londres.

Joana Carreira
1 de janeiro de 2019, 16:00

Casados há 19 anos e com quatro filhos em comum, David e Victoria Beckham são um dos casais mais mediáticos do mundo e a sua presença nunca passa despercebida num evento público. Foi precisamente o que aconteceu na gala dos British Fashion Awards, que decorreu no passado dia 10, no Royal Albert Hall, em Londres.
De mão dada com o marido, a estilista britânica, de 44 anos, percorreu a passadeira vermelha com um elegante e glamoroso jumpsuit preto fluido da sua marca, que deixava as costas a descoberto.
Durante a cerimónia, para a qual Victoria estava nomeada para Designer do Ano, os dois estiveram muito cúmplices e românticos, mostrando que os alegados rumores de uma crise no casamento fazem parte do passado. “Estou muito orgulhoso por acompanhar a Victoria esta noite. A sua nomeação é um reconhecimento do incrível negócio que tem vindo a construir ao longo destes dez anos”, partilhou David Beckham no Instagram.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras