Nas Bancas

Cinha e Pimpinha Jardim: duas gerações, a mesma partilha de espírito solidário

A repórter da TVI e a mãe foram conhecer a iniciativa deste ano da Missão Continente, onde contaram como se preocupam com os outros.

Andreia Cardinali
1 de janeiro de 2019, 14:00

Além de serem mãe e filha, Cinha e Pimpinha Jardim têm diversas coisas em comum. Umas delas é a preocupação com o bem-estar dos outros. Por isso fizeram questão de marcar presença em mais uma campanha da Missão Continente.
A iniciativa, que teve lugar no Centro Colombo, permitiu que a repórter da TVI e a mãe nos contassem como vão passar esta quadra, mas também como vêm passando de geração em geração um espírito solidário. “Como sempre, vamos passar o Natal juntas, em família, e é sempre uma altura especial, exatamente por sermos privilegiadas e não nos faltar nada. Nunca nos esquecemos daqueles que têm menos. A minha mãe sempre me incutiu os valores da solidariedade, valores esses que já passei também aos meus filhos”, explicou Pimpinha. Cinha acrescentou: “Nasci em África e os meus pais sempre me ensinaram a olhar para o lado. Sermos vários irmãos também nos ensinou a partilhar. Depois, foi só passar essa mensagem às minhas filhas, e hoje fico muito feliz por ver a Pimpinha fazer o mesmo aos meus netos.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras