Nas Bancas

VF_LouisVuitton_5678.jpg

Victor Freitas

Luís Borges “A asneira que disse não era para o Eduardo”

O modelo garante que tudo está bem entre ele e o ex-marido, Eduardo Beauté, e diz que, tal como no ano passado, vão passar o Natal juntos com os filhos.

Vanessa Bento
31 de dezembro de 2018, 11:00

Depois de ter sido convidado para o programa da rádio Mega Hits Cala-te Boca, Luís Borges viu-se envolvido numa nova polémica, por ter respondido com uma asneira à pergunta se tinha algo a dizer sobre a sua última relação. À CARAS, o manequim fez questão de explicar a situação: “A asneira que disse não era para o Eduardo [Beauté], como é óbvio. O Eduardo foi o meu marido durante oito anos, é o pai dos meus filhos e é uma pessoa a quem devo respeito e que me deve respeito a mim. Até hoje não falei sobre as causas da nossa separação, não seria num programa de rádio que o iria fazer. Mas estamos separados há dois anos, já tive outras pessoas na minha vida e a minha resposta foi para outra pessoa”, frisou.
Luís adiantou mesmo que a noite de Natal será passada com Eduardo e os filhos, Bernardo, de sete anos, Lurdes, de seis, e Edu, de quatro: “Já fizemos isso no ano passado. Mas já gostei mais desta época. Há um consumismo desmedido e não é só no Natal que as crianças e as pessoas mais idosas precisam de amor, abrigo, brinquedos... Devíamos manter isso o ano inteiro.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras