Nas Bancas

Jessica Athayde mostra a barriguinha e revela a "única certeza" para 2019

A atriz irá receber o próximo ano em Myanmar.

CARAS
31 de dezembro de 2018, 11:08

Grávida pela primeira vez, Jessica Athayde tem falado abertamente acerca da sua experiência enquanto futura mamã, referindo-se diversas vezes aos enjoos que teimam em não a deixar descansar. Ainda assim, diz não se arrepender desta importante decisão e, junto a um desabafo acerca do ano que se aproxima, mostrou aos seguidores a barriguinha que começa a notar-se.

"Último dia do ano, aqui no Myanmar está quase a chegar a passagem de ano, tenho dificuldade em fazer qualquer tipo de balanço do último ano, estou demasiada distraída a odiar estar grávida", começou por escrever, em tom de brincadeira.

"Mas sei que dentro de alguns arrependimentos que tenho esta não está na lista, de todo!", esclareceu, acrescentando, "2019 vai ser o ano mais importante da minha vida é a única certeza que tenho. Irei continuar deste lado para partilhar tudo com vocês. Até lá é a barriga a crescer, os enjoos acalmar e o sentido de humor negro a aumentar".

A atriz finalizou com um agradecimento e um desejo especial, "Obrigada a todos pelo apoio. Que 2019 seja do caraças para todos nós".

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras