Nas Bancas

Kaia Gerber mimada pela família na noite em que é eleita modelo do ano

Kaia, de 17 anos, foi distinguida num dos maiores eventos de moda, os British Fashion Awards, que decorreu no Royal Albert Hall, em Londres.

Cláudia Alegria
30 de dezembro de 2018, 14:00

Tinha apenas dez anos quando protagonizou a primeira campanha de moda para a linha jovem da Versace, mas foi durante este último ano que Kaia Gerber deu cartas no mundo da moda ao desfilar nas passerelles das principais semanas da moda. Calvin Klein, Marc Jacobs, Burberry, Saint Laurent, Versace, Prada, Fendi e Chanel foram algumas das marcas que se deixaram seduzir pelo estilo e beleza da jovem, hoje com 17 anos. Por isso não foi de estranhar que tivesse sido eleita Modelo do Ano nos British Fashion Awards, ainda que outros nomes de peso estivessem nomeados, como Bella Hadid, Winnie Harlow, Adut Akech ou Adwoa Aboah. O prémio foi entregue durante uma noite de gala no Royal Albert Hall, em Londres, onde Kaia posou com um deslumbrante vestido preto e prata, de Alexander McQueen, ao lado da mãe, a ex-top model Cindy Crawford.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras