Nas Bancas

Sónia Araújo “Estar no circo faz-me regressar à infância”

A apresentadora da RTP esteve na arena do Circo Victor Hugo Cardinali, onde revelou os seus dotes para a dança. Nesta noite de festa, Sónia partilhou ainda a importância que dá a esta quadra festiva.

Marta Mesquita
29 de dezembro de 2018, 11:00

Coube a Sónia Araújo e José Carlos Malato conduzirem o Circo de Natal da RTP, que vai ser exibido na noite de 24 de dezembro. Fã de artes circenses, a apresentadora contou que este ambiente mágico lhe traz sempre boas recordações: “Estar no circo faz-me regressar à infância. Agora, o que me dá gozo é trazer os meus filhos [Carolina, de 15 anos, e Francisco e Tomás, de nove]. Hoje só não vieram porque é um dia de semana e tiveram escola.”
Nesta noite de festa, Sónia contou ainda como vai viver esta quadra natalícia: “Damos muita importância ao Natal. É nesta altura que conseguimos ter tempo para conversar sem pressas e estar naquele aconchego. É uma altura de fazer balanços. Sou uma pessoa positiva e acho sempre que o próximo ano é que vai ser bom. Não sou de olhar para trás. Gosto de esperar pelo que aí vem.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras