Nas Bancas

Sara Matos: “Se as coisas não correm bem, devemos olhar para elas com humor”

A atriz acaba de celebrar os seus 29 anos e garante que está bem e serena nesta fase da sua vida.

Vanessa Bento
29 de dezembro de 2018, 10:00

Dezembro é um mês especial para Sara Matos. Além do Natal, época de que gosta muito, a atriz faz anos e não podia sentir-se mais feliz e serena com o seu 29.º aniversário. “Sinto-me mesmo com 29 anos. Lembro-me de que quando tinha 24 ou 25 sentia-me com mais e questionava-me se seria uma alma velha. Acho que passa muito pelo facto de ter começado a trabalhar cedo, desde os 18 anos que recebo o meu próprio dinheiro e trabalho muitas horas. Mas agora sinto-me com a idade que tenho”, começou por dizer à CARAS. “Sinto-me realizada e satisfeita com os meus fracassos, com as coisas boas e as menos boas. Faz tudo parte da vida e acho maravilhoso quando conseguimos lidar com o que corre menos bem. Faz parte da vida e vai continuar a acontecer. O grande truque, pelo menos a meu ver, se as coisas não correm bem é olharmos para as situações e para as pessoas com um bocadinho de humor. Isso é que faz a diferença”, defendeu a atriz.
A preparar um Natal em família, como faz todos os anos, Sara Matos admite que não tem nenhum desejo particular para esta altura. Até porque, como contou, já recebeu um grande presente neste final de ano. “Vou fazer uma peça, no Teatro da Trindade, com o Diogo Infante a encenar e com o João Reis, a Sandra Faleiro e o Virgílio Castelo. Estou muito feliz por voltar ao teatro, a peça é incrível. É ótimo poder acabar este ano e começar o próximo em cima de um palco”, sublinhou.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras