Nas Bancas

Charme e elegância marcam fim de tarde dedicado à moda em espaço de luxo

Roupa, carteiras, acessórios, sapatos, fragrâncias, livros, viagens, relógios e joias é o que se pode encontrar na renovada loja da marca francesa em plena Avenida da Liberdade, em Lisboa.

Vanessa Bento
29 de dezembro de 2018, 16:30

Depois de alguns meses de remodelações, a loja da Louis Vuitton na Avenida da Liberdade, em Lisboa, foi palco de uma reinauguração particularmente especial, já que marca a abertura de um espaço maior e com uma oferta completa de todas as categorias de produtos, incluindo ready-to-wear. “É maravilhoso termos prêt-à-porter nesta loja tão bonita. Esta é uma marca que faz parte da nossa família há várias gerações e hoje em dia modernizou-se muito, está mais fashion, está gira e muito divertida”, reconheceu Diana de Cadaval. Na verdade, neste cocktail foram muitas as caras conhecidas que se renderam à nova imagem da loja da marca francesa, bem como aos seus produtos. “Fui buscar este vestido a uma loja de roupa em segunda mão e é um vintage da Louis Vuitton, acho que ainda é da altura do Marc Jacobs, quando ele estava à frente da marca. É impossível passar ao lado da Louis Vuitton, gosto muito desta marca. Acho que tem muita história, muito bom gosto, e confesso que adoro o que o Nicolas Ghesquière tem feito enquanto diretor criativo desta casa. Está a apostar numa linha mais jovem, com mais cores, e faz todo o sentido. Identifico-me muito com esta linha de abordagem, embora adore coisas mais clássicas e um estilo intemporal”, admitiu Joana Ribeiro. Visão partilhada por Diana Pereira, que nesta ocasião explicou à CARAS a ligação especial que mantém com a Louis Vuitton. “Já estou ligada a esta marca há oito anos. Eles não mostram muito, não divulgam, mas têm um lado de solidariedade muito interessante. Trabalhamos nas Aldeias SOS e é muito bom termos uma marca de luxo, que é tão conceituada, com este lado fantástico”, sublinhou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras