Nas Bancas

As semelhanças entre o casamento dos pais de Miley Cyrus e o da cantora com Liam Hemsworth

No passado dia 23 de dezembro, após quase uma década juntos, a cantora e o ator trocaram alianças numa cerimónia simples e intimista.

CARAS
29 de dezembro de 2018, 12:59

Tish Cyrus assinalou o seu 25º aniversário de casamento com a estrela de música country Billy Ray Cyrus com uma referência às núpcias recentes da filha do casal, Miley Cyrus.

Nesta sexta-feira, 28 de dezembro, a atriz e produtora recorreu ao Instagram para partilhar uma fotografia do dia do seu casamento, que decorreu na mansão do par no estado norte-americano do Tennessee. No passado dia 23 de dezembro, Miley e o ator Liam Hemsworth também trocaram votos numa cerimónia pequena e intimista dentro da sua mansão em Nashville.

"Há 25 anos, eu e o Billy Ray dissemos o sim na nossa sala de estar em Franklin, no Tennessee. Definitivamente diria que tudo deu uma volta completa! Amo-te, amor. Se tivesse de fazer tudo de novo, não mudaria nada," escreveu Tish na legenda da sua publicação.

Os pais da cantora estavam entre as poucas pessoas que assistiram ao seu enlace com Hemsworth. Entretanto, uma fonte revelou ao E! News que os recém-casados "não podiam estar mais felizes".

"Eles têm recebido muitas mensagens de parabéns de amigos e familiares espalhados pelo mundo. Ter uma cerimónia extravagante não era importante para a Miley ou para o Liam. Tudo o que importava era que as suas famílias pudessem estar presentes," explica. "As famílias Cyrus e Hemsworth adoram-se e dão-se muito bem. Ambas as estão muito felizes pelo facto de eles terem oficializado as coisas."

De recordar que Miley e Liam conheceram-se durante a rodagem do filme A Melodia do Adeus, em 2010, e ficaram noivos em maio de 2012. Contudo, anunciaram o fim da relação tumultuosa em setembro de 2013. Dois anos depois, deram uma nova chance ao amor e pouco depois chegou a confirmação de que estavam outra vez noivos. Recentemente, oficializaram a relação, fazendo as delícias dos fãs que torciam por um final de contos de fadas.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras