Nas Bancas

Diane Kruger e Norman Reedus mostram a primeira foto do filho

A criança nasceu há um mês e meio

CARAS
28 de dezembro de 2018, 16:03

"Há muito para agradecer este ano. Principalmente isto". Esta é a legenda da fotografia que Norman Reedus partilhou no Instagram e que mostra pela primeira vez a filha que tem em comum com Diane Kruger.

Na imagem o ator mundialmente conhecido pela participação na série The Walking Dead surge de mãos dadas com a recém nascida cujo nome ainda não é conhecido.

Nos comentários foram muitos os fãs que se mostraram encantados com a revelação, entre os quais a própria Diane Kruger que não resistiu a escrever um "amo-te". Helena Christensen, a ex-mulher do ator, também deixou uma mensagem nos comentários: "Feliz Natal, gosto muito de vocês", escreveu deixando claro que mantém uma relação de amizada com Norman Reedus.

O Daryl da série americana de mortos vivos mantém uma relação com Diane Kruger desde 2015, quando se conheceram na rodagem do filme Sky, mas a relação do casal só acabaria por se tornar pública quando, em 2017, foram "apanhados" a trocar carícias em Nova Iorque.

Norman Reedus foi casado com Helena Christensen, de quem se separou em 2009 e com quem teve uma filha, Mingus Lucien, de 19 anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras