Nas Bancas

3.jpg

Neilson Barnard

Os presentes mais extravagantes que várias celebridades receberam

Desde um pónei a um Porsche, diversidade não falta!

CARAS
27 de dezembro de 2018, 12:51

No mundo das celebridades, extravagância não é uma palavra proibida. Pelo contrário! E os caprichos de várias caras conhecidas são, frequentemente, satisfeitos e, depois, exibidos nas redes sociais. Relembre alguns dos presentes mais surpreendentes que nomes como Drake ou Kanye West receberam:

DRAKE: No Natal de 2012, o artista recebeu um presente, no mínimo, original - uma sala privada de strip, com um cadeirão e um varão. "Presente de Natal de mim para mim", escreveu nas redes sociais, junto a uma imagem da nova aquisição.

GABRIELLE UNION: a época natalícia de 2015 marcou uma grande reviravolta na vida da atriz americana. Nesse ano, o companheiro, Dwayne Wade, pediu-a em casamento (com um vistoso anel de diamantes, cuja imagem foi posteriormente divulgada na internet). "Ela disse 'Sim'", escreveu o atleta.

RIHANNA: um porsche cinzento foi o presente da empresa Roc Nations para a cantora, no Natal de 2012. "Obrigada aos meus irmãos da Roc! Adoro-vos a todos e são doidos por me terem oferecido este presente incrível!", partilhou no Instagram.

KANYE e NORTH WEST: em 2013, Kim Kardashian decidiu oferecer ao marido e à filha uma prenda a condizer: para o primeiro, um grande lamborghini preto, e, para a mais nova, um carro igual, mas de dimensões bem menores. "Tal pai, tal filha", disse nas redes sociais.

LADY GAGA: se há celebridade que não se acanhe no que toca a extravagâncias, é Gaga. Dois anos após chegar aos prémios AMA de 2013, sentada num enorme cavalo "de brincar" branco, a artista recebeu um verdadeiro pónei. "Esta manhã foi entregue, à porta de minha casa, este anjo branco vindo do céu", disse, no Instagram. "Vou cuidar dela e amá-la para sempre, fiquei tão surpreendida", finalizou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras