Nas Bancas

Marta Aragão Pinto: “ficámos doidos quando soubemos que é um rapaz”

Grávida de quatro meses, a relações- públicas esteve com a mais nova das suas três filhas, Joana, de dez anos, na loja 100% Bebé, no Estoril, onde contou que desta vez será mãe de um rapaz.

Andreia Cardinali
25 de dezembro de 2018, 14:03

Aos 42 anos e mãe de três meninas – Mónica, de 16 anos, Vera, de 14, e Joana, de dez –, Marta Aragão Pinto está grávida de quatro meses de um menino, que, tal como Joana, é fruto do casamento com Filipe Terruta. A notícia da gravidez deixou a família extasiada e já contam os dias para que o novo membro traga ainda mais alegria a uma casa já repleta de amor. “Andamos todos em estado de êxtase. Foi planeado, um pouco ‘tiro e queda’ [risos], e quando soube que estava grávida chorei a rir. É uma bênção, e este bebé vai ser um boneco nas mãos das irmãs. Elas andam a contar os dias, há imenso tempo que nos pediam um bebé”, contou a relações-públicas e empresária durante um evento de apresentação da nova coleção Bébé Confort e Quinny.
A “cereja no topo do bolo” aconteceu quando Marta soube que terá um rapaz: “Achávamos que era mais uma menina e estávamos tranquilos com isso, mas ficámos doidos quando soubemos que é um rapaz. Vai ser tudo ainda mais novo, quase como se fosse um primeiro filho.”

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras